Sistema de Teleassistência da Fundação PT chega a 100 seniores em isolamento nos Açores

Açores, 25 janeiro 2016

Fundação PT oferece 30 equipamentos de Teleassistência a seniores em situação de isolamento no concelho do Nordeste;
Sistema de Teleassistência da Fundação PT permite acionar tecla SOS, 24 horas/dia e 365 dias/ano, para despiste imediato de situações de emergência;
Ao todo, a Fundação PT já distribuiu mais de 2 mil equipamentos de Teleassistência em todo o país, 100 dos quais nos Açores.

Reconhecendo à tecnologia a sua vocação mais nobre de potenciar a qualidade de vida e contrariar a desintegração social, a Fundação Portugal Telecom (Fundação PT) celebra com a Câmara Municipal do Nordeste o protocolo Isolamento Zero, que visa a oferta de 30 equipamentos de Teleassistência e a comparticipação das mensalidades a seniores em situação de isolamento naquele concelho da Ilha de São Miguel, nos Açores.

Mais informações e uma imagem do equipamento de Teleassistência da Fundação PT seguem nos documentos anexos.