APDL ASSOCIA-SE AO CAMPONATO DO MUNDO DE MOTONÁUTICA F2

A APDL – Via Navegável do Douro associa-se aos Campeonato do Mundo de Motonáutica F2, apoiando a realização do Grande Prémio de Portugal que este ano se realiza no próximo fim de semana em Ribadouro, Baião.

A APDL – Via Navegável do Douro tem em marcha um plano operacional de forma a que, já no próximo ano, seja elaborado um calendário com todos os eventos desportivos que o Douro vai receber.

“O rio Douro encerra em si um imenso potencial, não só ao nível turístico e comercial, mas também ao nível do recreio e dos desportos náuticos. A articulação entre as diversas entidades envolvidas nestas ações vai permitir, certamente, fazer mais e fazer melhor”, afirmou Raquel Maia, administradora da APDL.

O evento deste fim de semana arranca no sábado, às 9h00, com a cerimónia de abertura, à qual se seguem os treinos livres a partir das 10h30. As provas oficiais e qualificações têm início às 14h30.

No domingo, a competição arranca às 15h45, sendo que a entrega dos prémios está marcada para as 17h30.

Tags: