INDAQUA CONCRETIZA SONHO DE NATAL A 80 CRIANÇAS DESFAVORECIDAS

A INDAQUA vai concretizar o sonho de cerca de 80 crianças desfavorecidas oferecendo-lhes nesta quadra o presente que pediram nas cartas que escreveram ao Pai Natal.

Os trabalhadores da empresa farão a entrega dos presentes na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, no Europarque, a partir das 15h00.

“A empresa está mobilizada em torno desta iniciativa e todos os funcionários fazem questão de estar presentes. Ações como esta mostram que com pouco podemos fazer a diferença e trazer alegria ao coração destas crianças”, refere Ana Baldaia, diretora de marketing da INDAQUA.

A INDAQUA, em colaboração com o Municipio, escolheu três associações que têm a seu cargo crianças e jovens em risco, a Associação Padre Osório, o Centro Social Santa Cruz e o Lar de Infância e Juventude da Obra do Frei Gil.

No início de dezembro foram realizados workshops onde as crianças escreveram as suas cartas ao Pai Natal. Barbies, Nancys, bonés, peluches do Panda ou o Jogo de Corpo Humano foram alguns dos pedidos dos meninos e meninas que agora vão ver o seu sonho tornado realidade.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, vai abrir a apresentação do Projecto “Modelo Fazer Bem”, um modelo implementado na empresa INDAQUA e que procura introduzir mudanças positivas no individuo, na organização e na sociedade através da ação humana.

“Aprendemos que quando trabalhamos numa organização cuja cultura se alinha com os nossos valores pessoais, onde todos se sentem habilitados e podem trazer os seus ‘eus’ completos para trabalhar, sabemos que fazemos a diferença. E quando fazemos isso, trazemos a nossa paixão, criatividade e lealdade, ou seja, tudo o que precisamos para trazer valor à empresa e à sociedade”, explicou Ana Baldaia.