INDAQUA É 1ª EMPRESA NACIONAL COM CERTIFICADO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Report this content

A Indaqua é a primeira empresa portuguesa a ter um certificado no âmbito da responsabilidade social e que a qualifica como Entidade Socialmente Responsável.

O Selo SER assenta no desenvolvimento de um programa que permita ajudar as organizações a contribuírem para um mundo economicamente próspero, ambientalmente saudável e socialmente justo.

“As nossas ideias surpreendentes e criativas visam apenas tornar mais felizes os nossos colaboradores e clientes e este Selo não é mais do que um prémio para o nosso esforço e empenho junto deles”, afirma Ana Baldaia, diretora de Marketing da Indaqua, empresa gestora de concessões para o abastecimento de água em 7 concelhos.

O certificado é atribuído pela Pari Passu – Responsabilidade Social, uma entidade de consultoria e projetos na área, e que tem por missão acompanhar organizações comprometidas com a sociedade civil, sensibilizando, promovendo e dando forma a iniciativas que se direcionem para o desenvolvimento sustentável.

De entre as diversas vantagens desta certificação, destaca-se o fortalecimento e imagem da organização, o aumento do processo de diferenciação e de melhoria continua, a ajuda na redução de custos e minimização de riscos e a comprovação de que se trata de uma organização socialmente responsável.