CALM DE APoEM - PAZ PARA AS PELES SENSÍVEIS

CALM DE APoEM:

• Atende a todas as necessidades das peles reativas: acaba com a sensibilidade, acalma, e ativa os mecanismos naturais da pele para reduzir as alterações cutâneas.
  • Cria um escudo na pele capaz de protegê-la dos fatores ambientais que a alteram.
  • Todos os produtos foram formulados de maneira geral para peles frágeis, livres de fragrâncias, apenas perfumadas pelos óleos essenciais que contêm, eleitos pelo seu poder calmante.

CALM TONER BASIL & BERGAMONT (41€). Tónico calmante e normalizador.

O seu aroma fresco e cítrico desperta a mente ao mesmo tempo que acalma. Os óleos essenciais de Manjericão e Bergamota protegem contra os radicais livres graças às suas propriedades antioxidantes. A combinação de Hamamelis Virginiana, Camomila e água de rosas tem propriedades anti-inflamatórias e protege dos danos no ADN.

CALM ROSE HIP OIL (25€). Óleo facial sem fragrância e de rápida absorção à base de óleo de Rosa Mosqueta Puro Quimiotipado.

Hidrata e regenera todos os tipos de pele. Estimula a síntese de colagénio e elastina, ativa os sistemas de defesa natural da pele, tem efeito antirrugas, reduz as marcas do acne e nutre a pele em profundidade sem a deixar gordurosa.

CALM FACE MOISTURISER PIMENTA PRETA & CAMOMILA (65€). Creme que suaviza, acalma e protege as peles sensíveis, inflamadas ou muito secas.

Com óleos essenciais de Pimenta Preta, Camomila e Bergamota de propriedades antioxidantes, antisséticas, anti-inflamatórias e antisstress.

Os seus extratos naturais de Aloe Vera, Nopal e Alfarroba reduzem a inflamação, proporcionam hidratação, regeneram e são antioxidantes.

Todos os produtos APoEM cumprem com um exigente standard de qualidade. Estão livres de conservantes, sensibilizantes, petrolatos, parafinas PEGs, silicones, corantes artificiais e SLS.

À venda em lojas da especialidade e em www.apoem.eu

MAIS INFO | PONTOS DE VENDA | IMAGENS ALTA RESOLUÇÃO

Tags: