Diogo Beja é a nova contratação da Rádio Comercial, com “Regresso a Casa”

Report this content

A Rádio Comercial acaba de anunciar a contratação de Diogo Beja, para fazer dupla com Joana Azevedo, no novo programa da tarde chamado “Regresso a Casa”, com estreia marcada para o dia 13 de abril. Este espaço, das 17H às 20H, de segunda a sexta, até então ocupado por Wilson Honrado, representa uma forte aposta forte da estação líder de audiências em Portugal.

“A nossa ideia é criar uma nova âncora de programação, que siga a matriz da estação: a melhor música de 2000 em diante e os melhores comunicadores”, afirma Pedro Ribeiro, diretor de antena da Rádio Comercial.

O conhecido radialista Diogo Beja regressa a uma casa que conhece bem, vindo de cinco anos de Antena 3.  Joana Azevedo já faz parte da equipa da Rádio Comercial desde 2011, integrando a equipa de produção criativa da programação da estação, tendo sido a protagonista e autora do programa “Rais Parta o Amor”, lançado em 2012, e já terminado.

“É uma alegria podermos desenvolver um programa da tarde, e estruturá-lo como se de um Programa da Manhã se tratasse. A Joana e o Diogo têm um imenso talento, são amigos, e estamos convencidos que o programa vai ter uma química e um tom completamente de acordo com a nossa imagem e com os nossos objetivos de audiência”, explica Pedro Ribeiro.

O diretor da Rádio Comercial acrescenta ainda que este programa, cuja produção estará a cargo de Patrícia Pereira, “representa uma grande aposta da estação e vai ter uma grande ligação, ao nível dos conteúdos, às Manhãs da Comercial”.

Wilson Honrado, que assegurou este horário nos últimos anos, passará a protagonizar o horário 20-22 da Comercial, de segunda a sexta. “O Wilson continua, obviamente, a fazer parte da equipa. É um grande profissional e vai agora ter um desafio diferente, mais de acordo com as características daquele horário, nesta altura da chegada dos finais de tarde mais longos, com sol até mais tarde. Será uma espécie de Sunset da Comercial”.

Tags: