NOVO RENAULT ZOE Z.E. 40: A CAMINHO DA RENDIÇÃO DOS CÉTICOS!

O estigma da autonomia dos elétricos vai-se esfumando nos escapes dos motores de combustão… Metáforas à parte, o novo Renault ZOE Z.E. 40 marca uma nova era na história do automóvel. Com uma única carga de bateria anuncia 400 km (ciclo NEDC) de autonomia e – sublinhe-se! – percorre 300 quilómetros em condições normais de utilização. Mas os argumentos não se ficam por aqui: 1,3€ para percorrer 100 quilómetros, revisões de 30€ a 50€. O novo Renault ZOE Z.E. 40 pode ser adquirido, desde já, a partir de 17.560€ (incluído o incentivo do estado no valor de 2.250€) e o cliente beneficia, ainda, da oferta da Wallbox para carregamento a uma potência de 7,4 kW/h!

Em anexo difundimos o Comunicado de Imprensa, informação produto, tarifa e fotografias em alta resolução.

Pode aceder ao álbum completo de fotos em  https://www.flickr.com/photos/renaultportugal/albums/72157674575522265 ou em www.media.renault.com