RENAULT CLIO R.S. 220 EDC TROPHY: AINDA MAIS EFICÁCIA E EXCLUSIVIDADE!

Está literalmente envolvido nos bancos tipo “bacquet”. Agora carregue no botão “start” e deixe-se envolver pelo som do motor. A seguir pressione o botão R.S. Drive. O motor parece ter ganho uma nova alma e o ponteiro do conta-rotações confirma-o: o “ralenti” está mais alto! Chegou a hora de arrancar. Carregue no pedal de travão em alumínio e pressione mais prolongadamente as patilhas que estão atrás do volante. Sim, acionou o “Launch Control”. Agora acelere a fundo, tire o pé do travão, arranque e, no sistema de telemetria R.S. Monitor 2.0., confirme as forças “G” a que foi sujeito e a rapidez com que atingiu uma determinada distância ou velocidade. E não está aos comandos de um superdesportivo, mas do Clio R.S. 220 EDC Trophy. Uma série limitada numerada que, em relação ao R.S. 200 EDC, oferece mais 20 cavalos de potência, uma caixa de velocidades até 30 por cento mais rápida, um chassis ainda mais eficaz e a assinatura Trophy, que era, até agora, um exclusivo do Mégane R.S..

Em anexo difundimos o Comunicado de Imprensa, informação produto e fotografias em alta resolução (para obter mais fotografias aceda ao link https://www.flickr.com/photos/134977617@N06/albums/72157656055126959 ou consulte o site www.media.renault.com).