REPSOL DISTINGUIDA COMO MELHOR FORNECEDOR DO ANO 2018 PELA ELYX POLYMERS

ELIX Polymers reconhece o impacto da colaboração da Repsol no seu projeto para alcançar os seus objetivos referentes ao ano de 2018.

· Destaca a experiencia e proatividade da Repsol para oferecer ideias com valor acrescentado, apostando em produtos e serviços diferenciados de alta qualidade.

No passado mês de dezembro, a ELIX Polymers premiou a Repsol como melhor fornecedor do ano nos seus prémios anuais onde reconhece a colaboração dos seus fornecedores, tendo em conta o cumprimento de objetivos e desafios da empresa. A ELIX distingue a Repsol com este prémio, pelo facto de a empresa ter posto à sua disposição todo o potencial e recursos existentes, proporcionando valor acrescentado e criando soluções que respondem às necessidades da ELIX.

Narcis Vidal, Supply Chain and Technology Services Director de ELIX Polymers, foi o responsável por fazer a entrega do prémio à Repsol. Durante a ceremónia, David Castañeda, Operations and Business Development & Innovation Director da ELIX Polymers, afirmou: “A Repsol demonstrou-nos a sua experiência no setor e presentou-nos, de forma proactiva, com ideias que acrescentaram valor ao nosso negócio e aos nossos clientes. Para além disso, partilha com a ELIX Polymers aspetos importantes relacionados com a nossa missão de diferenciação perante os nossos clientes, que é oferecer-lhes as melhores soluções com alta qualidade, tanto nos produtos como em serviços.”