insch gravam concerto ao vivo na Restart

Banda: insch (www.insch.pt)
Data: 24 de abril, sexta-feira
Hora: 19h00
Local: Auditório da Restart

Entrada gratuita

No dia 24 de abril, sexta-feira, às 19h00, a Restart recebe os insch, uma banda que vai buscar as sonoridades ao grunge, rock alternativo e indie-rock. O trio da Ericeira é composto por Manuel Gomes (baixo), Miguel Rodrigues (bateria) e Tiago Duarte (guitarra e voz) e assume-se com uma identidade muito própria, mas que procura inspiração nos intemporais Nirvana e Pearl Jam ou nos energéticos Rage Against the Machine e Nine Inch Nails.

Os insch – termo celta que significa terra firme – já atuaram em palcos como o Hard Rock Café, o Fantasma, Tokyo Lisboa ou no festival Summer Jammin e foram considerados “um dos novos talentos a acompanhar em 2015” pelo Bandcom. “Bring Me Back” é a música de apresentação da banda, que espera ter o primeiro EP gravado ainda este ano. O concerto dos insch vai ser gravado ao vivo e tem entrada gratuita.

Informações à comunicação social:
www.centraldeinformacao.pt (Sala de Jornalistas | Restart)

Central de Informação
Número Nacional: 707 201 007