Restart propõe uma Páscoa criativa para os mais pequenos

Iniciativa: Férias Criativas
Local: Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias (Lisboa)
Datas: Entre 21 e 24 de março
Horas: Entre as 10h00 e as 17h00
Faixa etária: Dos 9 aos 15 anos
Preço: 120 euros, com possibilidade de descontos

Nas férias escolares da Páscoa, entre os dias 21 e 24 de março, a Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, em Lisboa, promove “Férias Criativas” para as crianças e jovens dos 9 aos 15 anos. Durante os quatro dias, os interessados vão desenvolver capacidades e competências práticas de comunicação e expressão, através da criatividade e do uso das novas tecnologias. Música, vídeo, filmes de animação e videojogos serão os temas a serem explorados.

Vasco Lima, produtor musical freelancer que tem vários discos editados no mercado nacional e internacional, é um dos professores das “Férias Criativas”. A acompanhá-lo estará Jorge Sá, membro da Academia Internacional de Medicea de Arte Cinematográfica, em Florença (Itália). As atividades decorrem entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 17h00, sendo que as inscrições para estas semanas cheias de criatividade estão abertas, e podem ser efetuadas através do e-mail info@restart.pt. O valor de inscrição é de 120 euros, com possibilidade de descontos.