Restart recebeu Nicolau Breyner na primeira sessão de “Há Conversa Com…”

A Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, em Lisboa, promove, a partir deste mês, um ciclo de conversas com personalidades inspiradoras. O convidado da primeira sessão, que decorreu na quarta-feira, dia 13 de janeiro, foi Nicolau Breyner, um dos grandes responsáveis pelo crescimento da ficção televisiva nacional. O projeto “Há Conversa Com…”, que decorrerá mensalmente, visa dar a conhecer o percurso de figuras sonantes ligadas ao universo do audiovisual que possam servir de inspiração para os futuros profissionais. As conversas têm entrada gratuita e são difundidas em streaming.

A Restart (Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias) é uma escola de formação profissional situada em Lisboa. O instituto foi criado, em 2003, como resposta à necessidade de instrução profissional de qualidade, no momento em que o ensino superior nacional não fazia um acompanhamento pedagógico totalmente direcinado para a integração no mercado de trabalho. Com uma aposta na formação profissionalizante e forte componente prática, a Restart é acreditada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) e pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) pela norma ISO 9001:2008. A Restart oferece, atualmente, mais de 30 cursos, nas áreas de cinema, TV e vídeo, imagem, eventos, música e som, new media e comunicação.