Zé Pedro é o convidado de “Há Conversa com…” da Restart

Evento: “Há Conversa com…”
Data: Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Horário: 19h30
Local: Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, em Lisboa

Zé Pedro, fundador dos Xutos & Pontapés, é o próximo convidado da iniciativa “Há Conversa Com…” promovida pela Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, em Lisboa. A sessão decorre na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h30, no auditório do instituto e é aberta ao público em geral, bastando efetuar uma inscrição prévia através do link http://haconversacomzepedro.eventbrite.pt/

Com uma vasta experiência na área da música e som, Zé Pedro sempre assumiu uma versatilidade invulgar. É DJ, locutor de rádio, guitarrista, compositor, fundador dos Xutos & Pontapés e colaborador de inúmeros projetos pontuais. Na quarta-feira, irá partilhar junto de alunos, colaboradores, docentes da Restart e outros interessados histórias inspiradoras do seu percurso profissional.  “Há Conversa Com…” é uma iniciativa lançada pela Restart no início do ano e tem como objetivo contar com testemunhos de personalidades sonantes ligadas à criação artística e de diferentes áreas de atuação do instituto. O ciclo de conversas decorre uma vez por mês, entre as 19h30 e as 20h30, e pode ser acompanhado em streaming.