BLASTERJAXX são cabeças de cartaz dia 8 de julho

7, 8 e 9 de julho de 2017 – Praia do Relógio – Figueira da Foz

O Maior Sunset de Sempre apresenta mais um grande nome da EDM – BLASTERJAXX, a dupla de DJ está confirmada como cabeça de cartaz do dia 8 de julho, na Figueira da Foz.

Nascidos e criados em Haia, na Holanda, Thom Jongkind e Idir Makhlaf aproveitam a valiosa herança que o seu país tem em matéria de música eletrónica de dança e apresentam um som que interpreta a «dureza» da música eletrónica, com um toque fashion irresistível, num cruzamento entre electro-house, progressive e big room.

O seu objetivo é criar sinergias que potenciem e levem mais longe o seu som e a sua mensagem. Para esta dupla de DJ a música que vem do coração pode ser ouvida em todo o universo.

Os Blasterjaxx deixaram poucas editoras fora do seu excelente trabalho e as remisturas que continuam a fazer colocam-nos no topo da cena internacional musical.

Exemplo disso são os trabalhos com as editoras Revealed Recordings de Hardwell, com Beautiful World (https://www.youtube.com/watch?v=ka6HFK7dYtA), a Musical Freedom de Tiësto com Loud & Proud (https://www.youtube.com/watch?v=6zdTMS5XmQQ) e a Spinnin’ Records com Titan https://www.youtube.com/watch?v=IuVOibRdScs), entre muitas outras.

Thom e Idir têm consolidado o seu império, primeiro na radio, com Maxximize On Air e, mais recentemente, com a empresa Maxximize Events e a editora Maxximize Records. A editora tem sido também uma rampa de lançamento para outros talentos, como DBSTF, Boostedkids, Breathe Carolina e Jewelz & Sparkz.

Em 2015, os Blasterjaxx partilharam uma carta aberta publicada na internet, na qual Idir revelava que sofria de ataques de pânico, causados ??pelo stress das atuações e das constantes digressões, e que não voltaria a tocar ao lado de Thom nos sets dos Blasterjaxx. No entanto, continuava a trabalhar em estúdio, empenhado no sucesso da dupla. "Os Blasterjaxx serão sempre o Thom e eu", disse ele, "apenas vão mudar os nossos papéis. Estamos totalmente sincronizados com os set-ups de estúdio para garantir que podemos continuar o nosso processo de produção integrada, como sempre, e eu sei que Thom estará aos saltos no palco como sempre faz ". O compromisso dos Blasterjaxx é claro – manterem-se bem vivos - numa dupla saudável e mais focada do que nunca.

Produzido pela Genius y Meios o RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre! acontece dias 7, 8 e 9 de julho na Praia do Relógio, na Figueira da Foz.

Mais informações sobre Blasterjaxx: http://www.blasterjaxx.com/

*A cada fase de vendas corresponde uma quantidade limitada de bilhetes e preços diferentes.

Mais informações em: rfm.sapo.pt/somnii/bilhetes.aspx

RFM Somnii 2017

PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES NO MAIOR SUNSET DE SEMPRE!

7 de Julho- ARMIN VAN BUUREN

8 de Julho - BLASTERJAXX