Novo acordo fechado entre a EYEFI e a Rodolfo Biber SA.

Report this content

EyeFi, líder em cartões de memória SD, introduz a Eyefi Mobi e Eyeficloud ao Mercado português. O cartão SD Wi-Fi e foto serviço centralizado numa nuvem oferece uma completa infraestrutura com base hard - e software que adicionam a portabilidade e a conectividade dos dispositivos móveis para a fotografia digital de alta qualidade. Mais de 500 milhões de proprietários de câmeras digitais em todo o mundo podem, neste momento, combinar a qualidade da câmera e portabilidade móvel com o poder da nuvem. O cartão Eyefi Mobi transfere automaticamente fotos de uma câmera digital para a app num desktop, dispositivo iOS ou dispositivo Android, de onde pode optar por enviá-las para a nuvem Eyefi cloud. A nuvem EyeFi cloud, por sua vez, organiza, sincroniza e armazena inteligentemente as imagens, em alta resolução. O cartão Eyefi Mobi inlcui uma assinatura de três meses gratuitos para a nuvem Eyefi que oferece armazenamento para um número ilimitado de fotos.

Eyefi Mobi.

Muitas pessoas usam smartphones com zoom limitado, em alta velocidade e iluminação para tirar fotos, porque as imagens podem ser partilhadas instantaneamente nas redes sociais.

Até agora, os proprietários de câmeras digitais tinham que transferir manualmente fotos para visualizá-las no seu smartphone ou tablet. Com Eyefi, as imagens de qualidade mais elevadas são tão acessíveis como as que são tiradas através de um smartphone, podem ser partilhadas e desfrutados em cada dispositivo equipado com navegador web. Apenas tem que substituir o cartão de SD que usa na câmera por um cartão Eyefi Mobi para transferir as fotos instantaneamente no seu dispositivo iOS ou Android ™. " Com a Eyefi Mobi, tem uma solução para partilhar as suas melhores fotos e vídeos a qualquer momento e em qualquer lugar," diz Niels van der Valk, VP Américas & EMEA sales na Eyefi. "Pode facilmente partilhar as suas fotos ou vídeos usando o smartphone ou tablet, que tem sempre consigo. Para não mencionar, que a partir de agora tem sempre um backup das suas fotos consigo."

Eyefi Cloud

EyeFi cloud sincroniza cada foto tirada nos outros dispositivos, para que os usuários possam desfrutar das suas fotos em qualquer lugar, online e offline. Qualquer dispositivo com a app Eyefi ou com um navegador web pode ser usado para visualizar, partilhar e organizar a toda a coleção de fotografia. ´

"Os amantes de fotografia sabem que os momentos mais importantes da vida são captados utilizando uma câmera digital, mas é difícil ter acesso à visualização dessas fotos rapidamente depois de serem tiradas” disse Matt DiMaria, chief executive officer da Eyefi.

"Eyefi Mobi trabalha com cloud Eyefi a fim de tornar disponível o acesso às fotografias tiradas de maior qualidade, para que desta forma, os fotógrafos possam desfrutar imediatamente das imagens de qualidade nos seus smartphones, tablets, desktop, laptop ou smart TV".

Para os fotógrafos com mais do que uma câmera, a nuvem Eyefi junta automaticamente as suas fotos numa coleção única e bem organizada, onde podem ser apreciadas e onde podem ser melhor organizadas mais tarde. Toda a coleção estará disponível nos dispositivos do usuário.

Eyefi Desktop Transfer

Os clientes que não queiram transferir as imagens através da internet, podem utilizar a aplicação Eyefi Desktop Transfer para platafomas Mac e PC. Eyefi Desktop Transfer transfere diretamente as imagens de uma câmera equipada com um cartão de memória SD Eyefi Mobi para um Mac ou PC sem a necessidade de ter um cabo. As imagens transferidas podem ser armazenadas no Mac ou PC do utilizador numa pasta escolhida por si onde possa desfrutar, editar ou arquivar.
O novo Eyefi oferece uma gama completa de funcionalidades relacionadas com a fotografia incluindo:

• Transfer – adiciona a funcionalidade sem fios a qualquer câmera digital para transferí-las para qualquer dispositivo ou desktop.
• Organize – Organiza e nomeia as imagens quando são tiradas, assim, podem ser encontradas facilmente mais tarde. – Para partilhar, imprimir, e quaisquer outras funcionalidades que as fotografias permitem usar.
• Sync – Sincroniza automaticamente a todos os equipamentos, assim os usuários podem visualizar, editar e manipular quer seja online ou offline quando quiserem, onde quiserem.
• Share – Enviar um convite a amigos e família para visualizar fotografias e álbuns sem qualquer registro. As coleções de fotografia são “live”, o que quer dizer que assim que houver uma nova fotografia na coleção, os destinatários serão notificados.

Preço & disponibilidade

O cartão sem fios SD EyeMobi tem um preço PVP recomendado de 41,99 € para a versão de 8 Gb. A versão de 16 Gb a 61,99 € e a de 32 Gb a 81,99€. As aplicações do novo eyefi Mobi estão disponíveis na app store, Google play e Amazone Kindle app store. O cartão ambém inclui 3 meses de assinatura gratuitos ao cloud. Uma assinatura de 12 meses custa 49,99 $ USD para um número ilimitado de fotografias.
Informações adicionais em www.eyefi.com

Sobre Eyefi
Na Eye-Fi estamos apaixonados pela fotografia. Fabricamos produtos e serviços que ajudam aos fotógrafos a viver os momentos mais emocionantes da vida, em qualquer lugar. O nosso objetivo é criar produtos e serviços que ofereçam aos nossos utilizadores a possibilidade de sentir una experiencia mágica e segura desde el momento em que tiram uma fotografia até que as transfiram no equipamento que preferirem. Os nossos produtos e tecnologia pioneiros e patenteados permitem transferir diretamente no momento fotos de alta qualidade desde câmeras digitais a qualquer dispositivo com visualização e ligação à Internet. Os produtos Eye-Fi já permitiram permitido transferir mais de 1 bilião de imagens desde câmeras digitais a Internet, dispositivos móveis e PCs.

Com sede em Mountain View, California, a companhia conta com investidores como a NTT DOCOMO, Opus Capital, Shasta Ventures e TransLink Capital. Os cartões Eye-Fi Inc. incluem tecnologia própria desenvolvida e patenteada pela Eye-Fi, Inc. Informação adicional sobre as patentes em www.eye.fi/patent.
Suporte técnico
Compatibilidade de marcas
Informação adicional e fotografias alta resolução
Pride PR