Business Talks for Vets “Inspirando o Futuro”

25 de outubro, 14h30

live streaming em www.inspirandoelfuturo.com

A inovação é indispensável para continuar a avançar no setor veterinário.

No próximo dia 25 de outubro, pelas 14h30, a Royal Canin realiza uma sessão de business talks for vet sob o mote “Inspirando o futuro”. Trata-se de um evento que será transmitido de Madrid, para veterinários em Portugal e Espanha.

Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar a todos os participantes uma visão diferente do setor, através de palestrantes de elevado prestígio, que contarão na primeira pessoa as experiências que os levaram a alterar a sua vida, abrir as suas mentes e ser bem-sucedidos nos seus negócios.

Durante 4 horas, cada orador apresentará em 20 minutos as suas experiências mais significativas no mundo dos negócios, bem como as lições retiradas que os levaram a alcançar o patamar em que se encontram atualmente.

Os principais temas a serem apresentados no evento são:

• Empresas diferentes, os mesmos desafios
  • Big Data para pequenas empresas
  • Reinventando um setor
  • O omnicanal da saúde ON OFF
  • O hábito faz o veterinário
  • Aprender com os empreendedores/empresários
  • Otimismo real

Trata-se de um evento único e indispensável para todos os veterinários empreendedores que queiram ficar ao corrente do modus operandi de empresários de sucesso no negócio veterinário, queiram ver o mundo em que se movem sob um ponto de vista diferente, ou simplesmente queiram disfrutar de conversas e opiniões disruptivas dentro e fora do setor.

Convidamo-lo a assistir a este evento essencial via streaming em direto, a partir das 14h30 (hora portuguesa), no link www.inspirandoelfuturo.com.