CUPRA: nasceu uma nova marca

A SEAT oficializa o lançamento da nova marca CUPRA com a apresentação do novo logo, mostrando um primeiro vislumbre do que será a marca CUPRA.

CUPRA tem sido sempre a expressão mais desportiva da SEAT. Agora, chegou o momento certo de atribuir ao CUPRA a sua própria alma, o seu próprio ADN, o seu próprio espírito, dando-lhe uma nova identidade. Todas as novas viaturas CUPRA incorporarão o novo logo CUPRA.

A nova marca terá a sua estreia oficial no dia 22 de fevereiro no decurso de uma apresentação para o efeito. Depois desta estreia, os primeiros modelos CUPRA serão mostrados ao público no início de março, durante o Salão Internacional do Automóvel de Genebra.

A revelação do novo LOGO marcará também o arranque da webpage oficial da marca CUPRA www.cupraofficial.com.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona, exportando 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países, através de uma rede de 1.700 concessionários. Em 2017, a SEAT vendeu cerca de 470.000 unidades.

O Grupo SEAT emprega 14.700 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o Ibiza, Leon e Arona. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia

A multinacional espanhola tem um Centro técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo impulsionarem a inovação do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está emprenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.