Lisboa recebe Mostra de Cinema Espanhol, com o apoio da SEAT

/          Exibição dos filmes que mais marcaram Espanha em 2017, com a presença de nomes destacados do panorama cinematográfico espanhol
/          Novo SEAT Arona também em exibição no El Corte Inglés

Lisboa, 21/09/2017. – Entre 29 de setembro e 2 de outubro, a SEAT volta a apoiar o Cine Fiesta, uma mostra de cinema espanhol que traz a Lisboa os filmes que mais se destacaram este ano em Espanha, assim como alguns nomes conhecidos do panorama cinematográfico espanhol.

Num evento que terá lugar no Cinema UCI do El Corte Inglés, a SEAT vai estar presente no local com o seu novo modelo - SEAT Arona, um crossover compacto que se destaca pelo seu desenho, pelas suas enormes possibilidades de personalização e a tecnologia mais avançada em segurança e conetividade. Com o início da comercialização marcado para novembro, o Novo Arona estará em exposição no local, possibilitando uma exibição em primeira mão a quem por lá passar.

De entre os filmes programados, destaque para A Rainha de Espanha, uma sátira do realizador Fernando Trueba; El Hombre de las Mil Caras, um thriller que aborda questões políticas e financeiras; e El Guardián Invisible, do realizador Fernando González Molina. O programa do Cine Fiesta 2017 contará, entre outros, com a presença da atriz Ana Wagener que virá apresentar o thriller Contratiempo, e de Carlos Santos que apresentará a comédia Villaviciosa de al Lado. A programação infantil também não foi esquecida e as famílias poderão rever em cinema a divertida animação Ozzy.

O Cine Fiesta é uma iniciativa do Instituto de la Cinematografia y de las Artes Audiovisuales do Governo de Espanha com o apoio da SEAT e da Cinemundo.

Através de passatempos no facebook da Marca, a SEAT vai oferecer algumas entradas para o festival (facebook.com/SEATPortugal).

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona, exportando mais de 81% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países, através de uma rede de 1.700 concessionários. Em 2016, a SEAT teve um lucro operacional de 143 milhões de euros, o valor mais elevado da história da marca, e vendeu cerca de 410.000 unidades.

O Grupo SEAT emprega 14.500 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica, entre outros, os tão bem-sucedidos modelos Ibiza e Leon. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo contribuírem como força impulsionadora de inovação, do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.