SEAT cria experiências e partilha emoções em Cascais

• Cifrão cria coreografia ao ritmo da SEAT
  • Best Spot by SEAT: ver os concertos em cima do palco
  • Sweet Moment: dedicar uma mensagem a alguém especial

Lisboa, 17/08/2018. – Começam hoje as Festas do Mar de Cascais, onde durante 10 dias, a SEAT vai impactar o público com diversas ativações originais.

O Sweet Moment é a grande novidade deste ano. Esta iniciativa vai permitir que qualquer pessoa que esteja no recinto envie uma mensagem especial, seja romântica ou humorística, através do whatsapp da SEAT. Depois é só esperar que seja uma das escolhidas para aparecer nos dois ecrãs gigantes situados ao lado do palco.

Pelo terceiro ano consecutivo, em que a SEAT apoia as Festas do Mar, a marca volta a apresentar o Best Spot by SEAT – quatro lugares privilegiados em cima do palco, com a possibilidade de estar perto dos artistas e confortavelmente sentado. Para os ocupar, a SEAT vai promover passatempos nas suas redes sociais, entre outras ativações.

Já nos dias 20, 21 e 24 de Agosto, o público terá oportunidade de assistir, no intervalo entre o primeiro e o segundo concerto, a uma ritmada coreografia, protagonizada pelo Cifrão e pelos bailarinos da JukeBox. Esta coreografia, alinhada com a versatilidade, ousadia e dinamismo da SEAT, não vai deixar ninguém indiferente.

Também a Gama da SEAT não faltará às Festas do Mar. Para além da presença nos locais emblemáticos de Cascais - à entrada da Vila, junto ao Centro Cultural de Cascais e ainda no Mercado da Vila -, os modelos Mii, Ibiza, Arona, Leon, Ateca e Alhambra, vão assinalar, de forma original, o arranque dos concertos em cada dia.

O novo SEAT Arona, que estará pela primeira vez nas Festas do Mar, vai mostrar, a todos os que por lá passarem, que tão depressa é o automóvel com estilo, prático e confortável, para o uso de segunda a sexta-feira, como se torna aventureiro, robusto, desportivo e eficiente para a condução de fim-de-semana. E tudo isto acrescido da melhor tecnologia em termos de segurança e de conectividade, sem esquecer o atraente design da SEAT e ainda o leque de personalizações através de diversas opções que vincam o dinamismo, o refinamento e o caráter desportivo da marca.

“A nossa ligação com a música vem de longe, e queremos continuar a potenciar esta simbiose com o território da música que faz parte do ADN da SEAT, por isso, pela terceira edição consecutiva, a SEAT marca presença ativa, extensa e vibrante nas Festas do Mar. Neste que é o único festival de verão gratuito em Portugal, pretendemos impactar e surpreender o público, criando experiências diferenciadoras.”, referiu Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.

Em 10 dias de concerto esperam-se cerca de 500.000 pessoas, que poderão assistir aos concertos de António Zambujo, Anjos, Carolina Deslandes, José Cid, Agir, Gisela João, David Fonseca, Diogo Piçarra e Pedro Abrunhosa.

Pelo palco mais perto do Atlântico não só vão passar grandes nomes do panorama musical português, como também convidados da lusofonia que, com um mix de estilos brasileiros e africanos, atuarão com a Sinfónica de Cascais, no dia 26 de agosto.

Baía de Cascais | 17 a 26 de agosto | Concertos 20h30 | Clique para ver o Cartaz

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell (Barcelona), exportando 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países dos cinco continentes. Em 2017, a SEAT obteve 281 milhões de euros de lucros depois de impostos, vendeu perto de 470.000 veículos e alcançou um volume de negócios recorde superior a 9.500 milhões.

O Grupo SEAT emprega mais de 15.000 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o Ibiza, o Leon e o Arona. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo impulsionarem a inovação do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.

PR 108/2018