SEAT Online Dance Challenge by Cifrão tem novo vencedor

/          Júri da 4ª Edição: Catarina Furtado, Diana Matos e Benvindo Fonseca
/          SEAT ofereceu um prémio monetário ao 1.º lugar

Chegou ao fim mais uma edição do SEAT Online Dance Challenge by Cifrão, do qual a SEAT fez parte pelo segundo ano consecutivo. A final decorreu ontem, dia 18 de novembro, no piso -5 do Hotel Júpiter Lisboa.

A 4ª Edição deste concurso, que teve início a 23 de outubro e terminou ontem, recebeu muitos apaixonados pela dança que tiveram oportunidade de mostrar o seu talento. Os grandes vencedores foram os Dance Coolture que levaram para casa um prémio monetário no valor de 1.000 euros, oferecido pela SEAT.

Os jurados foram Catarina Furtado, uma das maiores personalidades da televisão nacional, tendo grande parte da sua formação sido na área da dança, Diana Matos, dançarina profissional mais conhecida pelas suas tours, performances e videoclips com Justin Timberlake, Missy Elliot, Nicki Minaj, Rihanna, entre outros, e ainda Benvindo Fonseca, Cofundador, Diretor Artístico e Coreógrafo do Lisboa Ballet Contemporâneo.

Esta parceria entre a SEAT e o Cifrão tem como objetivo descobrir e divulgar o que de melhor se faz em Portugal no mundo da Dança, e este ano não foi exceção. “É com perseverança e esforço, que devemos transportar para tudo o que fazemos, que conseguimos realizar sonhos e conquistar novos desafios. Por esta razão a SEAT congratula todos os participantes, pela dedicação e talento apresentado em todas as etapas deste concurso”, comentou Teresa Lameiras, Diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell (Barcelona), exportando 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países dos cinco continentes. Em 2017, a SEAT obteve 281 milhões de euros de lucros depois de impostos, vendeu perto de 470.000 veículos e alcançou um volume de negócios recorde superior a 9.500 milhões de euros.

O Grupo SEAT emprega mais de 15.000 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o Ibiza, o Leon e o Arona. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Tarraco na Alemanha, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo impulsionarem a inovação do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.