SEAT regressa ao Lisb-On Jardim Sonoro

De 1 a 3 de setembro, o Novo Ibiza e o Leon estarão em destaque neste festival

Lisboa, 24/08/2017. – A SEAT volta a associar-se ao Lisb-On #Jardim Sonoro, um original festival de música que decorrerá de 1 a 3 de setembro, no Parque Eduardo VII.

Este evento de três dias é obrigatório para amantes de música que querem desfrutar de uma experiência urbana em plena luz do dia. Entre as 14h e as 24h, o Jardim Sonoro vai despertar todos os sentidos, numa combinação entre música, cultura e lazer.

Segundo Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal: “À semelhança das últimas edições, a SEAT volta a associar-se a este festival familiar e urbano, organizado no coração de Lisboa, pela sua particularidade e originalidade. Com destaque para o Novo Ibiza e o Leon, vamos estar presentes através de diversas ações que vão certamente criar dinamismo no evento e surpreender os festivaleiros.”

No âmbito desta presença no festival, a SEAT vai ser o carro oficial dos artistas durante os dias do Lisb-On. A marca vai ainda promover passatempos nas redes sociais para a oferta de bilhetes.

Os bilhetes para esta edição custam 25€ por dia e 55€ para os três dias. Há ainda a possibilidade de adquirir o bilhete para o fim-de-semana apenas, que custa 45€. As crianças até aos 14 anos não pagam entrada no festival, desde que acompanhadas pelo encarregado de educação.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona, exportando mais de 81% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países, através de uma rede de 1.700 concessionários. Em 2016, a SEAT teve um lucro operacional de 143 milhões de euros, o valor mais elevado da história da marca, e vendeu cerca de 410.000 unidades.

O Grupo SEAT emprega 14.500 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica, entre outros, os tão bem-sucedidos modelos Ibiza e Leon. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo contribuírem como força impulsionadora de inovação, do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.