SEAT viaja até aos principais Centros Comerciais

/         Visitantes dos Shoppings vão poder ver o Arona pela primeira vez
/         De 16 de outubro a 12 de novembro, a SEAT apresenta a sua gama em 13 shoppings
/         SEAT promove passatempo para um fim-de-semana em grande estilo

Lisboa, 11/10/2017. – Durante os meses de outubro e novembro, a SEAT vai estar presente em 13 centros comerciais de norte a sul de Portugal, para apresentar parte da sua gama e dar a oportunidade aos visitantes de verem as características específicas de cada modelo exposto.

O novo Ibiza e o Arona, os dois modelos mais recentes da SEAT, vão ser apresentados, de 16 a 22 de outubro, no Norte Shopping, no Forum Algarve e no Amoreiras Shopping Center. Entre 30 de outubro a 5 de novembro será a vez de marcarem presença no Cascais Shopping, Forum Sintra, Vasco da Gama e Braga Parque. E, por último, de 6 a 12 de novembro, estarão expostos na Estação de Viana, no Forum Almada e no Forum Coimbra.

A gama mais alargada da SEAT vai estar disponível de 24 a 29 de outubro, no Centro Comercial Colombo, e de 30 de outubro a 5 de novembro no Fórum Montijo. Nestes shoppings, para além do Ibiza e Arona, vão estar os modelos Leon e Ateca.

No Oeiras Parque a exposição está já patente desde 1 de setembro, e permanecerá até 30 de novembro.

No âmbito desta presença, a SEAT vai promover um passatempo, dirigido a todas as pessoas que visitarem os espaços SEAT nos centros comerciais*. O prémio é um fim-de-semana em grande estilo, onde as pessoas podem escolher ir ao volante de um Ibiza ou de um Arona, e ainda selecionar um hotel design à escolha para uma estadia de duas noites, válido para duas pessoas.

Apresentado pela primeira vez ao público em geral, estará em destaque o novo SEAT Arona, o terceiro lançamento da marca de 2017, depois da atualização do Leon e do novo Ibiza.

A essência do novo SEAT Arona pode ser resumida em três conceitos: lifestyle, tecnologia e dinamismo. Destinado aos que colocam paixão em tudo o que fazem e aos que vivem a vida ao máximo, este é um emocionante crossover que cumpre e supera as expetativas e as necessidades de todo o tipo de famílias. Um automóvel divertido de conduzir, dinâmico, versátil, confortável, espaçoso e traz a mais recente tecnologia de utilização prática. O Arona é a resposta para o condutor que procura e precisa de segurança, robustez e uma aparência atrativa num design distinto.

* Nota: Passatempo disponível em todos os centros comerciais, excepto Oeiras Parque.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona, exportando mais de 81% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países, através de uma rede de 1.700 concessionários. Em 2016, a SEAT teve um lucro operacional de 143 milhões de euros, o valor mais elevado da história da marca, e vendeu cerca de 410.000 unidades.

O Grupo SEAT emprega 14.500 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica, entre outros, os tão bem-sucedidos modelos Ibiza, Leon e Arona. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo contribuírem como força impulsionadora de inovação, do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.