Um ano excecional para a SEAT

• SEAT recordará 2018 como o ano do nascimento da CUPRA, o lançamento do Tarraco e a conquista de valores recorde nas vendas e nas finanças
  • A internacionalização da marca, presente em mais de 80 países, avança a passo firme com projetos estratégicos na China e na Argélia
  • Aceleram os projetos de digitalização e de conectividade relacionados com o automóvel
  • SEAT recebeu este ano mais de 60 prémios tanto em reconhecimento dos veículos como pelas iniciativas da empresa

2018 tem sido para a SEAT um ano excecional. Nestes 12 meses, a SEAT viu nascer a CUPRA, a primeira submarca da empresa, e lançou o Tarraco, o novo modelo porta-estandarte da marca. O ano começou com resultados recorde e as vendas terminarão, previsivelmente, nos valores mais elevados da sua história. Projetos como o da Argélia ou China representam mais um avanço na estratégia de internacionalização da marca, presente em mais de 80 países. Em 2018 a SEAT também carregou no acelerador na digitalização, com projetos de relevo na conectividade. As diferentes iniciativas da empresa e as características dos seus automóveis valeram este ano à SEAT mais de 60 prémios.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.