Termómetro inteligente ideal para controlar os febrões das crianças

Report this content

A Sensingforyou.com, uma loja online de produtos de saúde e bem-estar, apresenta em Portugal o primeiro termómetro adesivo inteligente para uso doméstico. Trata-se do Temp Sense, um termómetro adesivo eletrónico que tem a função de transmitir medições contínuas da temperatura corporal, sem fios, para uma aplicação que se instala no telemóvel. Para usar o Temp Sense só tem de fazer o download da aplicação. A aplicação para telemóvel está disponível em português e é compatível com wireless 2.4 e com smartphones com sistema operacional da Apple iOS 7.1 a 8.1 ou Android 4.3 e Bluetooth 4.0.

Temp Sense é a solução ideal para os pais que precisam de ir controlando a febre dos seus filhos ao longo da noite, pois se a febre subir, será alertado pela aplicação no telemóvel, sem necessidade de acordar regularmente para realizar as medições.

O termómetro adesivo é extremamente fino e confortável e deve ser aplicado na axila da criança, a partir dos 24 meses. Por questões de higiene, cada adesivo tem uma utilização única. A bateria tem uma duração até 48h e cada caixa possui 2 adesivos/termómetros.

Este termómetro adesivo também pode ser usado em adultos e idosos.

PVPR: 19,99€ (preço promocional de lançamento).

Pode consultar em www.sensingforyou.com mais informações sobre Temp Sense

Mais sobre Sensingforyou.com:

A Sensingforyou.com introduziu-se recentemente no mercado português com produtos inovadores na área dos equipamentos de saúde. Tem com objetivo ajudar os clientes a resolver os seus problemas, utilizando da melhor forma a tecnologia disponível e comprovada. Tendo como suporte uma empresa que trabalha na área da electromedicina há mais de 10 anos, a MainTecnics, espera conquistar e ajudar os consumidores com os produtos selecionados.

Tags: