Missas Anuais Servilusa com mais de 12 mil participantes em 2018

A Servilusa concluiu em novembro a realização das Missas Anuais que decorreram em todo o País, uma iniciativa em que visa homenagear todos os falecidos cuja cerimónia funerária foi organizada pela Empresa.

Em 2018, entre os dias 1 e 29 de novembro, a Servilusa organizou um total de 37 missas, com mais de 12.000 participantes, que decorreram de norte a sul, nomeadamente no Alentejo, Algarve, Centro, Grande Lisboa, Península de Setúbal e no Grande Porto.

Estas cerimónias religiosas realizam-se anualmente há mais de uma década. É já um ritual esperado por muitas das famílias que anualmente aguardam pelo convite da Servilusa, e fazem questão de estar presentes.

Paulo Carreira, o Diretor-geral de Negócio da Servilusa, salienta que «esta é a oportunidade que temos para reconhecer e agradecer a honra de sermos a empresa escolhida, palas famílias presentes, para a responsabilidade de organizar os funerais dos seus Entes Queridos».

Este ano a Servilusa ofereceu aos participantes em algumas missas, nomeadamente nos Jerónimos, Sé de faro, Sé Nova de Coimbra e na Igreja da Lapa no Porto, uma Pulseira de Homenagem, um gesto simbólico e solidário de união entre os presentes, para que a homenagem fosse ainda mais sentida e partilhada entre todos.

Em anexo: fotografia Missa Anual de Homenagem do Dia de Todos os Santos - Mosteiro dos Jerónimos - 2018

Sobre a Servilusa

A Servilusa é a maior e mais moderna empresa funerária do país, detida a 100% pela empresa de serviços funerários Mémora, cujo capital é detido maioritariamente pelo Ontário Teachers´Pension Plan.

A Servilusa, que detém 63 agências em todo o país, alcançou em 2017 uma faturação na ordem dos 23 milhões de euros e conta com cerca de 300 colaboradores nos seus quadros.