Ciclo de Seminários - ISO 45001 vs OHSAS 18001

ISO 45001 será a nova norma internacional dos Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho e fornecerá uma estrutura que permitirá às organizações identificar e reduzir os seus riscos ao nível da segurança e saúde no trabalho (SST). Auxiliará também a redução do potencial de acidentes e a conformidade com todos os requisitos legais.

Esta norma irá substituir a OHSAS 18001, dispondo as organizações já certificadas pela mesma de um período de migração.
A publicação da ISO 45001 está prevista ocorrer entre os meses de fevereiro e março de 2018 pelo que é importante uma máxima consciencialização das organizações sobre as diferenças previstas com a entrada em vigor da nova norma.

Neste sentido a SGS, em parceria com: OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos, Aveiro Business Center, Coimbra Business School, Universidade do Minho e a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, irá realizar um ciclo de seminários "ISO 45001 vs OHSAS 18001", com o intuito de partilhar informação relevante sobre esta nova norma, suas características e respetivo processo de migração.

Inscrições gratuitas porém obrigatórias.

Datas e locais:
Aveiro  | 23 de fevereiro | 9:30h às 12:30h