Conferência - Dia Europeu da Proteção de Dados

Lisboa, 23 de janeiro de 2018

No âmbito da comemoração do Dia Europeu da Proteção de Dados e com o intuito específico de avaliar a integração da proteção de dados no âmbito dos sistemas de controlo de gestão, analisando experiências práticas de implementação do RGPD em entidades públicas e privadas, a SGS e o CFPD - Centro de Formação em Proteção de Dados, promovem no próximo dia 29 de janeiro uma conferência sobre esta temática.

No evento serão especificadas as concretizações regulatórias do RGPD nos países da UE, e os cenários associados às garantias de conformidade institucional no âmbito da proteção de dados pessoais, determinando grau de maturidade e risco regulatório correspetivo para as atividades das entidades.

Detalhes da conferência:

Data: 29 de janeiro de 2018 - 9h30 às 17h30
Local: Auditório da Reitoria - Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
Investimento: 200€ IVA*
Formandos do CFPD ou da SGS Academy: 100€ IVA*