Isabel Moço assume Direção da SGS Academy Portugal

Lisboa, 29 de janeiro de 2018

Isabel Moço é a nova Diretora da SGS Academy Portugal. O projeto, com foco fulcral na formação de pessoas e organizações segundo os mais exigentes métodos internacionais, será assim guiado por uma profissional com um currículo assinalável.

A nova Diretora da SGS Academy assumiu durante duas décadas (1992-2012) cargos como Diretora de Qualidade, Recursos Humanos, Formação e Board Team Member. Para além deste trajeto, Isabel Moço é ainda Docente de Recursos Humanos, Gestão da Formação e Comportamento Organizacional, coordenando também diversos programas de Pós-Graduação desde 2001.

Licenciada em Sociologia pelo ISCTE (Lisboa), Isabel Moço é co-autora de diversos manuais de Gestão de Recursos Humanos – de publicação nacional e internacional – sendo neste momento doutoranda em Comportamento Organizacional no ISCSP - Universidade de Lisboa. A profissional fez ainda o seu percurso académico em entidades como a Universidade Católica e o ISLA Lisboa.

“É nos desafios que encontramos o que melhor somos e fazemos”

Sobre o novo desafio na direção da SGS Academy Portugal, Isabel Moço deixou o seguimento testemunho:
“Um desafio profissional é sempre um projeto de entrega, dedicação e superação, e é nos desafios que encontramos o melhor que somos e fazemos. Integrar a equipa SGS, para além de ser uma enorme privilégio e orgulho, é também o compromisso de tornar a empresa ainda mais reconhecida, com maior notoriedade e com mais e melhor serviço. A SGS Academy, negócio que lidero desde o início do ano, visa transformar pessoas e empresas, capacitando-as técnica e profissionalmente, segundo os mais exigentes padrões nacionais e internacionais. Acredito sobretudo na continuidade de um trabalho de excelência, visando sobretudo apoiar os nossos clientes na sua ambição. Na expectativa de que seja uma relação vencedora, que nela ajude a formar melhores profissionais para Portugal e para o mundo, e que um dia, com esta experiência, eu e as pessoas a que estiver ligada, sejamos melhores e mais ricas pessoas.

Para o futuro, e com base em quatro pilares fundamentais – Pessoas, Inovação, Serviço e Reconhecimento - ter-se-á como linhas de orientação:
•    Suporte ao foco estratégico da SGS Portugal, com total enquadramento no capital experiência, inovação e qualidade da empresa;
•    Alinhamento total das expectativas, necessidades e requisitos do cliente, bem como a sua antecipação;

•    Risco e investimento assumido, na prestação de serviços de elevada qualidade, reconhecimento e valor acrescentado para o cliente".