Roadshow - Regulamento Geral da Proteção de Dados

Roadshow - Regulamento Geral da Proteção de Dados

O RGPD, de aplicação obrigatória a partir de 25 de maio 2018, representa uma mudança de paradigma na proteção de dados pessoais, passando de uma lógica centrada nas organizações que tratam dados pessoais para uma lógica alinhada com a proteção dos titulares dos dados.

Estarão as organizações preparadas para as exigências decorrentes do novo regulamento?

A SGS apresenta um conjunto de ações de sensibilização sobre o Novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD). Estas sessões terão como objetivo dar a conhecer o impacto deste regulamento em todas as organizações, no que concerne ao tratamento de dados pessoais de colaboradores, clientes, subcontratados, entre outros.

O debate entre participantes e o painel de oradores será o ponto alto destas ações, pretendendo dessa forma elucidar as variadíssimas dúvidas existentes em torno do regulamento.

Roadshow - Datas e locais:

Leiria | 5 de abril |  14:30h às 17:30h
Lisboa | 6 de abril | 14:30h às 17:30h
Albufeira | 10 de abril | 14:30h às 17:30h
Porto  | 12 de abril | 14:30h às 17:30h
Viana do Castelo | 16 de abril | 9:30h às 12:30h
Guimarães | 16 de abril | 14:30h às 17:30h
Vila Real  | 10 de maio | 9:30h às 12:30h
Viseu | 10 de maio | 14:30h às 17:30h

Investimento:
Particulares: €50 (IVA Incluído)*
Empresa: €50 IVA* (€61,50)