SGS DÁ FORMAÇÃO NO ALTIS PARK AOS COLABORADORES DO HOTEL

A SGS prestou formação a 90 colaboradores do Altis Park Hotel, em Lisboa, no âmbito da “Academia de inverno”, um projeto criado por esta unidade hoteleira com o objetivo de orientar as suas equipas para um atendimento de excelência.

“Gestão de Stocks Food & Beverage”, “Atendimento de Excelência”, “Gestão de reclamações”, “Boas práticas de Gestão Alimentar” e “Primeiros Socorros” foram oito das dez ações de formação da responsabilidade da SGS Academy, no total de 52 horas. A entidade formadora da SGS é detentora de acreditações, homologações e reconhecimentos nacionais e internacionais, que se revelaram uma mais-valia para o cumprimento dos objetivos do Altis Park.

«A “Academia de inverno”, integrada num projeto de “Solução SGS Hotelaria” teve como principal objetivo apoiar o Altis Park no aumento ou atualização de conhecimentos técnicos do seu staff, promovendo melhorias ao nível da gestão sustentável do seu negócio, da eficiência dos seus processos e redução de custos, sempre com o foco no seu ativo mais importante: os clientes.», afirma Raquel Silva, Gestora Setorial Hotelaria e Turismo da SGS.

Por sua vez, Bernardo Nobre, Diretor Geral do Altis Park Hotel, declara que «Estas iniciativas com parceiros certificados são fundamentais na formação e qualificação das equipas assim como no reforço e consolidação e melhoria da comunicação entre equipas.»

O projeto “Academia de inverno”, que se realizou entre 6 e 20 de janeiro nas instalações do próprio hotel, contou com a participação de todos os colaboradores, que assistiram, pelo menos, a duas das ações de formação mediante as funções desempenhadas.

Sobre a SGS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, análises e certificação. Presente em 140 países, a SGS opera em mais de 1650 escritórios e laboratórios, contando com 80.000 colaboradores em todo o mundo.
Fundada em França, em 1878, pelo lituano Henri Goldstück, a SGS está sedeada na Suíça. Em Portugal desde 1922, hoje tem total cobertura nacional através de 8 escritórios, que incluem Açores e Madeira. Para mais informações, por favor, visite www.sgs.pt

Sobre o Altis Park

O Altis Park Hotel, Conference & Business Hotel é uma unidade hoteleira de quatro estrelas situada a 10 minutos do Aeroporto de Lisboa.

O hotel tem 300 quartos, incluindo 15 suites, todos equipados com ar condicionado, telefone direto, acesso à internet e mini-bar.

O Altis Park Hotel oferece dois pisos dedicados a um centro de conferências totalmente equipado. Um grande auditório recentemente renovado com capacidade para 280 pessoas e 3 cabines de tradução estão à disposição, assim como a sala Atlântico, com capacidade para 500 pessoas em plateia ou 300 em banquete. Inclui ainda 9 salas de reunião, com luz natural e serviço eficiente, e o Restaurante Navegadores com um variado e completo menu.