SGS Portugal atinge os 23 milhões de euros em volume de negócios

A SGS Portugal, pertencente ao Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação, análises e certificação registou, em 2016, um volume de negócios de 23 milhões de euros, o que se traduziu numa variação positiva de 2% face ao ano anterior.

Em termos globais, o Grupo SGS também apresenta resultados positivos, tendo gerado rendimentos de 5,6 mil milhões de euros em 2016, o que representa um crescimento de 6% em comparação com 2015.

João Marques, Managing Director da SGS Portugal, revela que para o ano de 2017 os laboratórios serão claramente uma das grandes apostas da empresa, mostrando-se confiante de que este será um fator essencial para a empresa alcançar um crescimento de 10% em 2017. O representante da empresa revela que “a SGS Portugal está a implementar as mudanças necessárias para acompanhar as transformações do mercado e da própria sociedade, para oferecermos soluções cada vez mais ajustadas aos nossos clientes e que façam a diferença na vida das pessoas”.

Através da recente aquisição do laboratório da Biopremier, em dezembro de 2016, os laboratórios da SGS Portugal serão um Centro de Competência Internacional de Investigação capazes de servir as afiliadas da SGS em todo o mundo e um hub regional para a execução de serviços na área da Biologia Molecular.