SGS Portugal tem novo responsável pela área Industrial

Filipe Farelo é o novo Diretor da área Industrial da SGS Portugal, uma das unidades de negócio que apresentou melhores resultados no primeiro semestre de 2017.

O portefólio de serviços da área do Industrial cobre todas as necessidades do cliente, desde a fase de conceção, passando pelo  procurement  e construção, até ao funcionamento dos equipamentos. Durante estes processos a SGS Portugal disponibiliza soluções que oferecem segurança ao cliente e que asseguram a integridade dos equipamentos.

"A área Indústrial tem sido uma das maiores apostas da SGS Portugal e acreditamos que as competências do Filipe, bem como a sua experiência nas mais diversas áreas, serão fatores essenciais para mantermos os bons resultados desta área de negócio e para explorarmos novas oportunidades no mercado" , afirma João Marques, Presidente do Conselho de Administração da SGS Portugal.

Licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico (IST-ULT) e Mestre em Gestão e Estratégia Indusrial pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG-UTL), Filipe Farelo tem vindo a desenvolver a sua atividade profissional como consultor, formador e auditor em vários setores de atividade, com particular ênfase no setor da construção e indústria.

Do seu percurso profissional destaca-se a criação da Techknowledge , empresa de consultoria e formação e o seu trabalho enquanto Diretor Corporativo da Consulgal, para as áreas da Qualidade, Segurança e Ambiente.