Contribuintes portugueses podem apoiar movimento Todos Contra ELA

Report this content

O movimento de responsabilidade social Todos Contra ELA lançou uma campanha nas suas redes sociais de Facebook (Todos Contra ELA) e Instagram (@todos_contra_ela), para apelar à consignação de uma parte do IRS pago pelos contribuintes portugueses. Quem pretender ajudar a instituição, poderá assinalar essa intenção no quadro 11 da folha de rosto da declaração Modelo 3 e ali colocar o NIF 501293310, encaminhando para o projeto Todos Contra ELA – e sem qualquer encargo ou prejuízo para o contribuinte – 0,5% do IRS pago por si em 2018.

O movimento de responsabilidade social Todos contra ELA, um projeto lançado em 2015 por Salvador Guedes para a sensibilização da doença Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), dinamiza uma página de Facebook que conta com quase 15 mil seguidores, em Todos Contra ELA no Facebook. Recorde-se que última iniciativa de angariação de fundos permitiu a aquisição de uma carrinha para transporte de doentes, que foi oferecida à Liga dos Amigos do Hospital de Santo António do Porto.

Para mais informações sobre a Todos Contra ELA:
Todos Contra ELA no Facebook
@todos_contra_ela no Instagram