35 novos “Retratos do Cinema Português” para ver este mês no ArrábidaShopping

Eunice Muñoz, Vera Kolodzig e Marcantónio del Carlo são algumas das caras conhecidas do grande público que marcam presença no segundo mês da Exposição  “Retratos do Cinema Português”. Da autoria de José Pinto Ribeiro, esta iniciativa surge no âmbito das celebrações do Ano do Cinema e do Audiovisual Português, numa parceria entre o ArrábidaShopping e a Academia Portuguesa de Cinema.

A partir do próximo dia 27 de agosto, quem passar pelo ArrábidaShopping, vai encontrar 35 novos retratos de grandes nomes do cinema Português, entre os quais se destacam nomes bem conhecidos como o de Eunice Muñoz, Dalila Carmo, Vera Kolodzig, Marcantónio del Carlo, Fernando Luís, Lauro António, Vicente Alves do Ó, Tiago R. Santos, entre muitos outros. Esta Exposição estará patente ao público no piso 0 e pode ser visitada, todos os dias, no horário de funcionamento do Centro (10H00-23H00).

“Retratos do Cinema Português” integra a iniciativa “20 Anos, 20 Histórias, 20 Filmes” do ArrábidaShoppinge que assinala, este ano, o 20º aniversário deste espaço comercial. A Exposição, para amantes do cinema português e não só, irá receber 105 rostos que fazem parte do cinema nacional, até 23 de outubro.

Lista dos 35 novos retratos patentes a partir de 27 de agosto:

Membros Honorários:
Henrique Espírito Santo (Produtor)
Eduardo Serra (Diretor Fotografia)
Eunice Muñoz (Atriz)

Sonoplasta:
Elvis Veiguinha

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 178 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.arrabidashopping.com.