A banda sonora perfeita para o Dia dos Namorados no Serra Shopping

O mês do amor já chegou e o Serra Shopping preparou uma supresa especial para todos os apaixonados. No Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, pelas 20h00, na Praça da Restauração, o Centro vai oferecer um concerto da Big Band da EPABI a todos os visitantes enamorados.

“And I Love Her”, “One Moment in Time” e “Night And Day” são apenas algumas das músicas que constituem a banda sonora para dia de São Valentim. Num concerto de cerca de 45 minutos, a banda constituida por jovens músicos vai celebrar o amor, criando o ambiente perfeito para este dia.

A Big Band é uma banda de âmbito pedagógico que pertence à EPABI – Escola Profissional de Artes da Covilhã. Inserida numa disciplina curricular, a banda é constituida por cerca de 20 jovens músicos que frequentam os cursos Básico de Instrumento, Instrumentista de Cordas e Teclas e Instrumentista de Sopros e Percussão. Inspirado em formações artísticas americanas da primeira metade do século XX, a Big Band procura explorar diversos estilos e géneros musicais, do jazz ao rock, passando ainda pelo pop, criando a atmosfera perfeita para cada ocasião.

O Serra Shopping convida todos os seus visitantes a viver o Dia dos Namorados com a banda sonora perfeita, ao som da Big Band da EPABI dia 14 de fevereiro, às 20h00 na Praça da Restauração.

Programa:
·         Mack The Knife, Kurt Weil
·         Send In The Clowns, Stephen Sondheim
·         And I Love Her, Lennon&McCartney
·         One Moment In Time, John Bettis
·         On Broadway, Barry Mann
·         Stray Cat Strut, Brian Setzer
·         Night And Day, Cole Porter
·         Opus One, Sy Oliver

Direção: Prof. Fernando Jorge Ribeiro

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.