A festa do Carnaval é no MadeiraShopping

O Carnaval está a chegar e o MadeiraShopping já está a pronto para esta grande festa. Desfiles, máscaras e muita dança vão juntar-se no Piso 0 do Centro, de 2 a 6 de março, num clima verdadeiramente carnavalesco.

O primeiro momento está já marcado para dia 2 de março às 15h00, altura o Sambódromo do MadeiraShopping recebe cinco trupes a desfilar: Fitness Team, Sinfolia, Amantes da Música, Tribalistas e Associação Olho-te. Trata-se de um total de cerca de 200 pessoas em clima de grande festa, que vão invadir o Centro de cor, muita música e, acima de tudo, “samba no pé”.

Já no dia 5 de março, pelas 11h30, é a vez dos mais novos desfilarem as suas melhores máscaras, num momento que conta com a apresentação da conhecida Mariluxa e muita animação infantil. Neste desfile, apenas a imaginação é o limite e as três melhores máscaras serão premiadas com um gift card.

Nos dias 3, 4 e 6 de março, o MadeiraShopping irá ainda surpreender os mais pequenos com o Espaço Fantasia – um local decorado com balões e tapetes coloridos que terá disponível pinturas faciais, desenhos, disfarces de carnaval e ainda uma zona para os mais novos tirarem as melhores fotografias. Os visitantes poderão usufruir gratuitamente deste espaço, que estará disponível das 11h00 às 14h00 e das 16h00 às 20h00.

Com esta iniciativa, o MadeiraShopping oferece o programa ideal para todos os que adoram viver esta época do ano, numa iniciativa em que a música, o samba e a diversão serão os ingredientes principais desta grande festa do Carnaval.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.