A Madeira chega ao LoureShopping através do original bolo do Caco

O LoureShopping tem uma novidade: o Caco – O Original é o mais recente restaurante do Centro e já se encontra à disposição dos seus visitantes, na zona de restauração, no piso 1.

As especialidades são os hambúrgueres ou as sandes servidas no tradicional bolo da Ilha da Madeira, que se distingue pelo seu formato redondo e achatado. Para além dos variados menus de almoço e lanche que estão disponíveis em bolo do caco, pode contar-se também com bastante variedade nos sabores a escolher para a refeição.

Desta forma, o LoureShopping alarga a sua variedade na área da restauração, juntando o restaurante Caco – O original aos 22 restaurantes já existentes.

O Centro mantém assim a sua aposta na variedade de oferta que proporciona aos clientes, sendo que conta já com 117 lojas. Não menos importante é a atenção especial que dá à dinamização do próprio espaço com várias iniciativas que vão sendo desenvolvidas ao longo de todo o ano.