AlgarveShopping recebe a Primavera com sessões de cinema infantil!

No mês da primavera, o AlgarveShopping celebra a chegada desta estação do ano com sessões de cinema infantil gratuitas. Aos domingos pelas 11h00, de 10 a 31 de março, “Smallfoot: Uma Aventura Gelada” e “A Abelha Maia: Os Jogos do Mel” chegam ao grande ecrã e levam miúdos e graúdos a viajarem no mundo dos filmes animados.

O mês começa em grande, nos dias 10 e 17 de março, com “Smallfoot: Uma Aventura Gelada” que conta uma animada história sobre a amizade, a coragem e a alegria da descoberta. Para celebrar a chegada da primavera, nos dias 24 e 31 de março, a “Abelha Maia: Os Jogos do Mel” proporciona momentos divertidos numa batalha em que Maia cria a sua equipa de sonho composta pelo seu grande amigo Willy, as formigas Arnie e Barney e o gafanhoto Flip.

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no AlgarveShopping. Assente numa oferta diversificada e bastante atual, a cada 15 dias será exibido um novo filme, garantindo animação regular e contínua ao longo de todo o ano.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.algarveshopping.pt/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

10 e 17 de março - Smallfoot: Uma Aventura Gelada
Migo, um jovem Yeti encontra algo que julgava não existir – um humano. A notícia da existência de “Pé Pequeno” deixa a comunidade de Yetis preocupada sobre o que poderá mais habitar no mundo para além da sua vila carregada de neve.
24 e 31 de março – A Abelha Maia: Os Jogos do Mel
A pequena Maia está a causar constragimentos à Imperatriz de Buzztropolis e, como consequencia, é forçada a participar nos Jogos do Mel. Para salvar a sua colmeia, Maia terá de se aventurar com os seus amigos, descobrindo assim os talentos de cada um. É assim que acaba por transformar o seu grande amigo Willy, as formigas Arnie e Barney e o gafanhoto Flip numa equipa de sonho.

Sobre o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 126 lojas. Dada a sua localização, o Centro tem uma grande afluência nos meses de verão, bem como nas vésperas de feriado ou em épocas festivas, alternando o seu fecho entre as 23h00 e as 24h00. Os visitantes deste Centro comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de 1os Socorros, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt e no facebook www.facebook.com/algarveshopping.