André Ópticas chega ao CascaiShopping

O verão é sinónimo de sol e é preciso proteger a sua visão adequadamente. No que diz respeito à ótica, pode agora conhecer a André Ópticas no CascaiShopping. Localizada no piso 0 do Centro, a nova loja pode ser visitada, assim como conhecida a melhor solução para a sua visão, de acordo com o seu estilo de vida.

A nova loja é uma ótica onde pode encontrar uma série de serviços premium: Clínica, Personal Digging, Vintage, Customização, Made to Order, Personalização de lentes oftálmicas são apenas alguns dos serviços disponíveis.

A loja do CascaiShopping possui gabinetes equipados com as mais avançadas tecnologias de cálculo de graduação, diagnóstico e tomada das medidas necessárias à execução de todo o tipo de óculos. Com o método de refração, anamnese e seguimento, a André Ópticas garante a sua saúde visual e de toda a família.
É um apaixonado por óculos? Na André Ópticas pode encontrar peças únicas que vão ao encontro do gosto individual de cada um com peças personalizadas que só encontra nesta ótica, seja nas coleções das principais marcas da moda como dos melhores criadores independentes, de distribuição muito seletiva, cujo design vai do vintage ao funky, passando pelo retro.
A escolha de um novo par de óculos pode, para quem não sabe o que quer, ser uma experiência frustrante. Na André Ópticas, desde a prova inicial, à entrega da peça final, o processo foi concebido para ser estimulante e totalmente flexível de modo a corresponder às necessidades dos clientes, o que, aliado à familiaridade da equipa, fará com que esta seja uma experiência para recordar.
Esta é mais uma loja que pretende diversificar a oferta que o CascaiShopping coloca ao dispor dos seus visitantes, tendo sempre em conta aquilo que são as suas necessidades e exigências, optando por uma rede de lojas cosmopolitas e diferenciadoras.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 198 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.846 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping.