Ateliers infantis para as Férias da Páscoa no LoureShopping

Os ateliers mais divertidos para as Férias da Páscoa são no LoureShopping - a “Oficina dos Engenhocas” convida os pequenos engenheiros a dar asas à imaginação e a fazer grandes construções, de 5 a 16 de abril.

Na “Oficina dos Engenhocas”, os mais novos aprendem a ser crescidos em ateliers onde vão aprender a construir e criar robôs, assimilando conceitos de iniciação à robótica, princípios básicos de eletrónica e programação, e circuitos elétricos sem choques, sempre com muita diversão!

Os ateliers da “Oficina dos Engenhocas” são gratuitos e decorrem na zona da “Ilha Shopping Animado”, no Piso 1, entre as 15h00 e as 19h00, durante a semana, sexta-feira até às 21h00, sábados das 12h00 às 21h00 e domingos das 12h00 às 19h00.

Sobre o LoureShopping
Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.049 m2, um total de 116 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes (inclui 1 quiosque), estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.