Be on Time chega ao Parque Atlântico

O Parque Atlântico alarga a sua oferta na área da relojoaria e joalharia. A loja Be on Time chega agora ao Centro e oferece relógios, brincos, anéis, pulseiras e colares de diversas marcas, para que os seus visitantes estejam sempre on time!

A Be on Time é um espaço dedicado às últimas tendências da moda em relógios e bijuteria de diversas marcas populares entre elas: Adidas, Calvin Klein, Casio, Citizen, Daniel Wellington, Diesel, DKNY, Flik Flak, Gant, Guess, Boss, Michael Kors, Raymond Weil, Seiko, Skagen, Swatch, entre outras. São agentes oficiais de todas as marcas que comercializam.

Implementada nas principais cidades de Portugal Continental e agora nos Açores, a Be On Time conta hoje com um total de 11 lojas abertas, com mais diversas marcas de relógios, oferecendo aos clientes condições únicas no mercado, nomeadamente ao nível dos descontos oferecidos. Uma loja que tem tanto de divertida e jovem como de clássica, onde poderá encontrar tudo o que precisa para estar na moda.

O Parque Atlântico trabalha todos os dias para melhorar a sua oferta e proporcionar as melhores marcas e experiências aos seus visitantes.

Sobre o Parque Atlântico
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada,  o Centro oferece 89 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de domingo a 5ª das 10h00 às 22h00, sextas, sábados e vésperas de feriados das 10h00 às 23h00.  Os 1.259 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.328 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.