Bowling City aumenta oferta de lazer no Centro Colombo

O Centro Colombo inaugura na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, um novo espaço de diversão – Bowling City – que vem enriquecer a oferta de lazer aos seus visitantes.

Trata-se de um novo conceito de entretimento, indicado para todas as idades e para registos de convívio em grupo, quer em família quer entre amigos, em que o objetivo principal é criar boa disposição, alegria e diversão, aliada à prática do bowling.

O novo espaço ocupa uma área total de 2059 m2, conta com 12 pistas e está decorado com elementos alusivos à modalidade, em que a cor e a interatividade com o público marcam toda a diferença. O cenário do Bowling City transmite a experiência de se estar num parque natural, em pleno dia, mas com todos os contornos artificiais que lhe conferem total um ambiente acolhedor e confortável.

O Bowling City conta com dois pisos diferenciados: o primeiro ocupa uma área total de 938 m2 e é aqui que se encontra o “parque da cidade”; no segundo piso, com 1121 m2, situa-se o “centro urbano da cidade”.

As ferramentas multimédia disponíveis para os utilizadores do Bowling City são a grande novidade deste novo espaço de lazer, permitindo a cada jogador fotografar-se a si próprio e aos seus acompanhantes durante o jogo e, nesse mesmo instante, divulgar essas imagens através da consola. No primeiro piso e junto à zona de entrada, estarão disponíveis vários jogos de entretenimento familiar e em grupo, colocados em zonas próprias e, também, um espaço verde com várias máquinas de jogos e atividades lúdicas que podem receber entre um a seis utilizadores, crianças e/ou adultos. A principal novidade deste piso é o teatro 5D, em que haverá constantes novidades que podem ser visionadas num tempo máximo de utilização de 5 a 10 minutos, por todos os utilizadores.

Sobre a abertura do Bowling City, Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, salienta que “faz parte da estratégia de crescimento do centro oferecer aos seus clientes serviços que marquem toda a diferença e que os façam sentir-se num espaço que tem tudo como só o Centro Colombo tem. A abertura do Bowling City vem reforçar a nossa oferta de lazer, criando um espaço de diversão para todas as idades”.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação. Caso necessitem de mais algum elemento adicional, não hesitem em contactar.