“Carros” para todas as crianças no GaiaShopping

No próximo fim de semana - 13 e 14 de junho – e em parceria com a FIRST® LEGO® League*, o GaiaShopping vai desenvolver mais uma atividade lúdico pedagógica sob o tema ”Carros”, com recurso a conjuntos de LEGO Education.

Esta atividade tem como objetivo desenvolver a visão espacial, a criatividade, a concentração e, também, a abstração, além da diversão que irá proporcionar aos pequenos participantes.

Neste ateliê, todas as crianças terão oportunidade de construir carros, motas, camiões e tantos outros veículos, onde não existe limite nem para a velocidade nem para a criatividade.

A atividade irá decorrer entre as 11H00 e 20H00, na Praça Central, e estará aberta a todas as crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 10 anos.

Programa de atividades lúdico pedagógicas em junho

Ao longo do mês de junho, o GaiaShopping irá dinamizar mais atividades, garantindo assim, fins de semana plenos de diversão para toda a família: no fim de semana 20 e 21 de junho, o tema em destaque será “Viva o São João” e o objetivo deste ateliê é festejar os Santos Populares com especial destaque para o São João, onde será disponibilizado um conjunto de LEGO Education para que possam construir tudo o que reporte para o festejo deste Santo Popular, ateliê que será desenvolvido, também, no feriado de 24 de junho e no horário normal das atividades (11H00-20H00); o mês termina com o tema “Chegou o verão”, nos dias 27 e 28 de junho, e todas as crianças terão a oportunidade de fazer várias construções não na areia, mas inspiradas no tema da estação e da praia e com recurso a conjuntos LEGO Education.
*FIRST® LEGO® League is an alliance between FIRST® and the LEGO Group.

Sobre o GaiaShopping
Cuidadosamente planeado e concebido, sob o tema dos barcos “Rabelos” – barcos típicos do Rio Douro, o GaiaShopping conta com cerca de 159 lojas repartidas por dois pisos, uma praça de restauração comum com 746 lugares sentados, um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 2.904 viaturas, um espaço infantil e um cinema multiplex com nove salas e capacidade para 1.804 pessoas.  O GaiaShopping oferece a todas as famílias uma grande variedade de opções em compras e lazer.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.gaiashopping.pt