CascaiShopping recebe Exposição de Embarcações de Luxo

De 12 a 21 de junho, o CascaiShopping terá patente ao público uma Exposição de Embarcações de Luxo, criadas pelo Real Estaleiro Naval Vasco da Gama, empresa que se dedica à construção naval de caiaques em madeira e fibra de carbono, com a marca Gamaboats. Esta empresa faz parte da incubadora DNA, promovida pela Câmara Municipal de Cascais.

As embarcações apresentam um design inovador, que conjuga a sofisticação da fibra de carbono com madeiras nobres. As Embarcações irão estar em exposição, pela primeira vez, na Praça A do CascaiShopping, em três modelos diferenciados: Goa 16, Bérrio 16 e Astrea 16.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 202 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.846 lugares de estacionamento gratuitos. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping.