Centro Colombo com Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp

O Centro Colombo rendeu-se às tecnologias para contactar com os seus clientes e conta já com o Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp, tornando-se assim, um dos primeiros Centros a utilizar esta ferramenta tecnológica de comunicação.

Este Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp encontra-se disponível através do número 931 170 100 todos os dias, durante o horário de funcionamento do Centro Colombo, entre as 10h00 e as 24h00. Neste período, o Centro vai dar resposta às questões colocadas pelos seus clientes que estejam relacionadas com lojas, horários, localizações, serviços, cinemas, eventos, entre várias outras informações de relevo no sentido de ajudar o cliente.

Desta forma, o Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp, agora implementado no Centro Colombo, vai possibilitar que os clientes esclareçam as suas dúvidas ou questões em tempo real, sendo este um dos principais objetivos deste serviço, evitando assim que os clientes tenham de se deslocar ao Centro para resolver as suas questões.

Trata-se de um serviço digital de Atendimento que se encontra agora disponível no Centro Colombo, reforçando o seu posicionamento focado na experiência do cliente no Centro e no seu atendimento. O objetivo é precisamente proporcionar um contacto personalizado, maior rapidez e uma maior aproximação do cliente com o Centro.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 340 lojas e possui características únicas que, juntamente com a sua enorme variedade de oferta, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Jardim Exterior, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de FaceBook em https://www.facebook.com/centrocolombo.