Centro Colombo recebe novo conceito da FUNNY DESIGN

Se é um apaixonado por decoração e quer estar a par das últimas tendências da moda, este é o novo espaço a não perder. A FUNNY DESIGN inaugura a sua primeira loja de decoração, gifts e gadgets no concelho de Lisboa, no Centro Colombo!

Localizada no piso 0, a FUNNY DESIGN abre o seu primeiro espaço no Centro Colombo e apresenta um espaço dinâmico, repleto de cor e alegria. A marca conta com produtos divertidos, originais, inovadores e com marcas de design nacional e internacional, das quais: Tassen, Fred, Pantone, Memória Lusa, Nostalgic Art, Zak Designs, entre outras.

Com a abertura desta loja no Centro Colombo, o novo conceito da FUNNY DESIGN promete “invadir” as casas de todos os portugueses. A marca aposta na oferta de produtos de qualidade com artigos com muita cor no qual cada objecto conta a sua própria história, mas também artigos Vintage e Retro que nos permite recorrer a lembranças.

Num espaço dinâmico e com um ambiente único, os produtos são apresentados em loja por cor, o que permite aos visitantes escolherem o artigo que mais se adequa ao pretendido, quer seja mais prático ou mais divertido. A FUNNY DESIGN é mais uma marca que o Centro Colombo coloca ao dispor dos seus visitantes.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 340 lojas e possui características únicas que, juntamente com a sua enorme variedade de oferta, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Jardim Exterior, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.