Centro Comercial Continente Portimão alarga oferta com a abertura de novas lojas

O Centro Comercial Continente Portimão acaba de alargar o seu mix de lojas com a abertura de quatro novos espaços. Opticália, Smile.up, Animais & Cª Boutique e Al-Sultão são as novas lojas que vem assim diversificar a oferta comercial, ao mesmo tempo que vão ao encontro das exigências do mercado e das necessidades da população.A estas novas aberturas, juntar-se-ão em breve a Cabovisão, a Equivalenza (Perfumaria de marcas brancas) e o Espaço Mister Fixe, que consiste num novo conceito de spa que recorre à utilização de pequenos peixes Garra Rufa para proporcionar uma massagem relaxante.Inaugurada recentemente, a Opticália - Alberto Oculista associa a qualidade e projeção da marca Opticália à idoneidade da empresa Alberto Oculista, experiente em todos os serviços de ótica, com profissionais altamente qualificados e condições excecionais de financiamento, num espaço amplo e inovador, no Piso 0.A Smile.Up vem trazer ao Centro Comercial Continente Portimão um novo serviço de saúde oral. Com a qualidade e modernidade de um conceito inovador de medicina dentária, a Smile.Up pretende facilitar a acessibilidade e a flexibilidade de horários aos seus clientes.Situada no Piso 0, a Smile.Up, apresenta uma oferta dirigida a todas as idades, com a particularidade de responder às novas necessidades das famílias, através de facilidades de pagamento e seguro dentário.A Animais & Cª Boutique é uma nova loja dedicada aos animais de estimação, no Piso 0. Com uma arquitetura única e uma decoração e conforto nunca vistos, a Animais & Cª Boutique disponibiliza também um vasto leque de produtos e serviços, tais como banho, tosquia, espaço de recreio, consultas veterinárias, entre outros. A experiência de anos da Loja dos Animais, transposta para uma loja de requinte, que o seu animal vai querer conhecer.Por último, o restaurante turco Al-Sultão abre as portas para proporcionar deliciosos grelhados temperados com uma fantástica mistura de ervas e especiarias. Localizado no Piso 1, o restaurante Al-Sultão permite saborear um vasto número de outras iguarias típicas da cozinha tradicional turca, onde não é esquecido o tradicional Kebab.Para mais informações não hesite em contactar-me:Tânia Miguel Communication ConsultantQuinta da Fonte Edifício D. Amélia, piso 0, lado B - 2770-229 Paço de Arcos, PORTUGAL T: 351214666500 | F: 351214666519 | M: 351918270387tania.miguel@lift.com.pt | http://www.lift.com.pt