Cinema para toda a família? É mesmo durante o mês de junho!

MONSTROS FANTÁSTICOS_PosterMain_PT_pequena.jpgMagia e mistério são as palavras que marcam as sessões de cinema gratuito no MadeiraShopping. Todos os domingos às 11h, “Monstros Fantásticos e onde encontrá-los” e “Convergente” são os filmes que farão as delícias de miúdos e graúdos, que poderão voar pelo mundo do fantástico graças aos poderes mágicos da sétima arte. Estes filmes serão transmitidos na versão original legendada em português.

Enredos intrigantes e, ao mesmo tempo, recheados de fantasia vão entrar pelas salas de cinema do MadeiraShopping, dando oportunidade a todas as famílias e jovens de fazer um programa diferente e irresistível. Mágicos e feiticeiros, monstros e personagens misteriosas… com estas histórias nem o céu é o limite!

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano, da qual o MadeiraShopping faz parte. Assente numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa encerra a sua primeira fase no final deste mês, regressando depois do verão com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, todos os interessados deverão aceder à plataforma da PromoFans, disponível em www.promofans.pt, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Sinopse e Programação:
“Monstros Fantásticos e onde encontrá-los”: Domingo, 11 e 18 de junho
O Mundo Mágico volta aos grandes ecrãs numa altura em que os perigos estão a aumentar, ameaçando tanto a comunidade de feiticeiros como os seres desprovidos de magia, os chamados Muggles. Assim surge o excêntrico Newt Scamandar, um mágico que chega a Nova Iorque com uma mala com um sem-número de monstros fantásticos que colecionou ao longo das suas viagens. Mas, desta vez, uma das criaturas escondidas solta-se, deixando a cidade em estádio de sítio. Sob a realização de David Yates, este filme de aventura dos anos 70 é inspirado antes da chegada do conhecido Harry Potter a Hogwarts, sendo uma adaptação à homónima obra da britânica J. K. Rowling.

“Convergente”: Domingo, 25 de junho
Tris, Quatro, Caleb, Peter, Christina e Tori deixam Chigaco depois da mensagem de Edith Prior ser revelanda. O objetivo? Descobrir o que há para além da “cerca”. Ao lá chegarem, descobrem a existência de uma nova sociedade. Uma história com um enredo aliciante e que conta com nomes como Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort, Miles Teller, Zoë Kravitz e Maggie Q.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.