Cultura pop dos videojogos e da animação em exposição no MadeiraShopping

Arranca hoje, no MadeiraShopping, a exposição ‘Reffelia’, que vai trazer ao Centro a cultura pop, do mundo dos videojogos e da animação, da artista madeirense Joana Rita Gomes.

A exposição ‘Reffelia’ partilha o percurso profissional da designer, cujo trabalho é já reconhecido internacionalmente. Exemplo disto é o Metal Gear Solid, realizado para a Konami Europe para a promoção do jogo MGSPPV na gamescom London e Comic-com.

A paixão de Joana Rita Gomes por este universo nasceu do seu interesse, desde muito nova, por desenhos animados, o que a levou a seguir uma licenciatura em design. A partir daí tem conciliado o mundo do design com a arte como artista freelancer.

Até dia 26 de fevereiro, os visitantes do MadeiraShopping podem visitar a exposição no espaço ‘AponteARTE’ no Piso 1.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.