“Dançar uma história” com os mais pequenos

No próximo fim de semana – 18 e 19 de julho – o LoureShopping irá prosseguir com o seu ciclo de atividades infantis, no âmbito do projeto “Animação de A a Z - Fotografia e Música”, levando a cabo a realização de mais um ateliê lúdico pedagógico cujo desafio é “Dançar uma história”.

Num primeiro momento, as crianças irão ouvir uma história, com muita atenção, que será contada pelos animadores de apoio. Depois, e ao som da história e das sensações que a mesma lhes transmitiu, irão dançar essa mesma história. Nesta atividade, as crianças poderão desenvolver a expressão dramática corporal.

A atividade irá decorrer no piso 1 junto à Ilha Infantil, entre os horários das 15H00, 16H00, 17H00 e 18H00, e nela poderão participar, de forma gratuita, todas as crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos.

No último fim de semana do mês – 25 e 26 de julho – os pequenos artistas poderão celebrar os tons e os sons da natureza com o ateliê Happening Musical + Atelier de instrumentos musicais”. O LoureShopping pretende, através destas atividades lúdico pedagógicas, proporcionar a todas as crianças momentos que apelem ao desenvolvimento da sua criatividade, da sua capacidade artística e da sua interação em grupo.

Sobre o LoureShopping
Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Num total de 117 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes, estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.